quinta-feira, 25 de abril de 2013

Idéias de Decoração para Lavanderia


A lavanderia é um lugar não muito atraente na decoração, porém fundamental para o bom funcionamento da casa, e porque não deixar este ambiente um pouco mais agradável?

Vamos ver algumas ideias de decoração para lavanderia ou área de serviço para deixar este ambiente mais prático, bonito e confortável.


A lavanderia não precisa ser aquele estilo padrão, um ambiente frio, a utilização de texturas, papel de parede, revestimentos diferenciados, objetos de decoração e até mesmo madeira deixam o ambiente muito mais agradável, já que temos que conviver bastante com ele.



 Pastilhas de vidro são uma ótima opção, prático para limpeza e dão um toque de brilho e cor.


Para os adeptos do estilo mais clean, que muitas vezes é a melhor opção para não errar na combinação,  invista em objetos para decorar, como quadros, vasos, cestos.




 São muitas opções para tornar este ambiente muito mais aconchegante e agradável. Invista em cores, modelos e estilos que te façam se sentir bem, sempre lembrando que os revestimentos utilizados devem ser resistentes a umidade.




Para ambiente pequenos a regra é clássica, tome cuidado com a utilização de cores escuras, no mais é usar a criatividade.
Espero que tenham curtido!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 comentários :

  1. Minha lavanderia está difícil de ser tão bela assim!!! Apartamento antigo ... bem antigo... sabe como é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gise!! Ahh mas mesmo sendo bem antiga da para fazer alguma coisa, aproveita e faz uma lavanderia estilo vintage, tem várias opções de decoração bem legal!!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as idéias, muito inspiradoras para a minha lavanderia que por enquanto esta brinquinha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu!! Que bom que gostou! Eu estou completamente em ideia de como fazer, mas quero alguma coisa mais aconchegante mas que caiba no bolso!!
      Beijos

      Excluir
  3. dei uma ajeitada na minha lavanderia a pouco. Está legal. Gostei. Toda branquinha, como sempre queria que fosse.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Bem branquinha também é legal porque da para variar com algum detalhe!! E se um dia quer um pouco mais de cor, tem as pastilhas adesivas que é uma maravilha!!
      Beijos querida!

      Excluir
  4. Belas dicas Cris, eu estou precisando me inspirar mesmo, minha lavanderia só não está mais triste, pq ganhei uns adesivos da minha mãe, de rosas e borboletas e animei um pouco o ambiente.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val!! Mas da para deixar legal, as vezes um detalhe pequeno já da um animo a mais, como os teus adesivos!!
      Beijos

      Excluir
  5. Menina eu pensei nisso hj acredita?!Pq a minha área será branquinha,que até lembra um hospital srrsr, daí estava pensando em colocar uma cor, pensei em adesivar parede em cima do tanque e maq.de lavar com adesivo tipo ladrilho hidráulico...vamos ver(amei as inspirações!)
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!! Eu li teus pensamentos então kkkk
      Ladrilhos ficam bem legais também, ou também algum papel contact com desenho bem legal!! Hiii tem muitas opções fáceis e que ficam bem legal!!
      Beijos
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  6. Fiquei fã deste blog, vou seguir.
    Beijo.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! kkk seja bem vinda!!

      Que bom que gostou do blog!!

      Bjos :)

      Excluir
  7. Oi Cris!

    Na nossa antiga casa a lavanderia era micro e bem tristinha, assim como nessa casa que alugamos enquanto esperamos a construção. Mas na nova casa vou seguir todas as dicas para ser um ambiente alegre e até aconchegante. Valeu!
    A quinta foto está ótima!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu também quero fazer a minha bem alegre, nada aborrece mais do que ambientes tristes, escuros neh!!
      Bjo!

      Excluir
  8. Uma lavanderia colorida tem seu charme!!!Na minha "mansão" quero uma bem linda!bjss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não é porque é uma lavanderia que não precisa ser bonita!!
      Bjos

      Excluir
  9. são todas lindas!
    pena que a gente gasta tanto nos banheiros e cozinha e a lavanderia fica menos favorecida né!
    Ótimas ideias pra decorar!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mii!! É verdade, banheiro e cozinha agente gasta mundos e fundos kkk
      Mas até com adesivo agente pode deixar a lavanderia bonita e não custa tão caro!
      Obrigada pela visita!!
      Bjos

      Excluir
  10. Cris, todas as inspirações estão lindas, o difícil vai ser ter inspiração para lavar a roupa, rsrsrs. Bjkas querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!! Ahhh é verdade kkkk ai é que tá!!!
      Bjokas flor

      Excluir
  11. Oi Cris!
    Ótimas inspirações... pena que a maioria dessas lavanderias lindas são enormes ou não tão pequenas como nesses projetos mais modernos!! Gosto muito da idéia de nichos abertos e prateleiras no alto para guardar os produtos, assim não tem perigo das crianças mexerem!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      É verdade, no meu caso mesmo a lavanderia é pequena, vou ter que me virar nos 30 para deixar legal!!
      Também gosto da ideia dos nichos, fica um visual mais moderno!
      Bjos

      Excluir
  12. Cris,

    Que show esse post!

    A lavanderia é geralmente um ambiente negligenciado nos projetos de decoração e você deu uma valorizada nelas com esse post!
    Amei...Você sabe onde posso encontrar essas cestinhas da quarta foto e da última? Você sabe que material é esse? estou apaixonada por elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! É verdade, a lavanderia não é muito privilegiada nos projetos.

      Olha uma loja em especifico não sei te dizer, mas é fácil de encontrar, provavelmente o material dela é fibra sintética.

      Bjokas!!

      Excluir
  13. Os ladrilhos hidráulicos ficaram ótimos no ambiente, mas a minha favorita foi a vintage. Gosto desse estilo, acho que o ambiente fica "vivo".
    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito deste estilo, acho que bem aconchegante!!
      Bjokas, bom findi para você também!!

      Excluir
  14. Eu estou num processo de começar a decorar a minha lavanderia que mais parece um manicômio de tão branca! Vou decorar com acessórios e cores!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Nossa se ela parece um manicômio está na hora de mudar mesmo kkkk
      Bjokas!!

      Excluir
  15. Tem cada lavanderia linda hoje! Aqui, a lavanderia ainda está no cantinho da vergonha da casa, que precisa ser reformado... rs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Liz! É muita opção legal neh!!
      kkkkk cantinho da vergonha, boa essa!!!
      Bjokas

      Excluir
  16. Hola corazon
    Estoy de sorteo, el regalo es una maquina de hacer helados y te queria invitar a participar, claro esta, si te apetece y sin ningun compromiso, pero me encantaria contar contigo

    Un besazo
    Lila

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!! Agora que estou prestes a construir a minha casa, toda ideia é útil,principalmente quando se trata da área de serviço, que sempre é uma parte sacrificada na casa, principalmente apartamentos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*